segunda-feira, 8 de junho de 2015

Concurso Público Municipal de Teixeira tem edital e informações divulgadas; Confira!

C O N C U R S O - Prefeitura de Teixeira abriu hoje Concurso Público para vários cargos e ATENÇÃO quem realizou inscrição do concurso anterior que NÃO foi realizado terá o direito de RATIFICAR sua inscrição. confira no EDITAL.
Prefeitura de Teixeira, cidade localizada no Sertão paraibano, a cerca de 332km da capital, lançou hoje edital de concurso público para o preenchimento de 125 vagas em seu quadro permanente de pessoal e duas em cadastro de reserva. Há oportunidades para profissionais com níveis de escolaridade fundamental, médio, técnico e superior.
Há vagas nas seguintes funções: auxiliar de serviços gerais, vigia, motorista, agente administrativo, técnico em Enfermagem, agente de vigilância sanitária, agente comunitário de saúde, técnico em laboratório de análise clínica, Técnico Segurança do Trabalho, vários cargos para professores, supervisor escolar, médico clínico geral (plantonista), médico clínico geral (Programa de Saúde da Família), fisioterapeuta, médico psiquiatra, enfermeiro, psicólogo, assistente social, nutricionista e odontólogo, farmacêutico, veterinário e engenheiro civil, dentre outros
Os interessados em se candidatar devem submeter a ficha de cadastro exclusivamente pela internet, no site www.conpass.com.br. O prazo será aberto às 8h de 15 junho a 19 de julho. Os valores das inscrições variam de R$ 45 a R$ 85.
O concurso consistirá em duas etapas. A primeira será uma prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, de caráter classificatório e eliminatório. A segunda fase será uma prova de títulos ou prova prática classificatória para cargos específicos. As provas serão realizadas no dia 23 de agosto.
Fonte: JornalistaThércioRocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário