Por volta das 23h 50min horas do dia 07-06-2015, a guarnição comandada pelo SARGENTO NATANIEL, ao realizar rondas nas proximidades de uma comemoração junina em Teixeira, seguindo orientação do CAPITÃO HUGO, para manter a segurança no local do evento, ao fazer abordagens em indivíduos suspeitos, é encontrado no poder de um deles conhecido por "COBRA", um revólver calibre 32, com duas munições intactas, sendo imediatamente preso.
Porém, antes de encaminhá-lo a delegacia, a guarnição passa novamente pelo local da festa, e depara-se com um tumulto, e um rapaz caído e inconsciente. Os envolvidos ao perceberem a presença da viatura, empreenderam fuga utilizando uma moto. Em ação rápida, a guarnição consegue alcançar 2 deles, que não pararam ao serem abordados, momento em que é efetuado um disparo tático, em local não letal em um deles, para conter a evasão, tendo em vista o fato que originou a abordagem.
Segundo testemunhas, o fato ocorreu por desentendimentos durante o evento entre envolvidos. Os feridos foram socorridos, e os outros acusados encaminhados a Delegacia de Teixeira para procedimentos.
Fonte: Quarta Companhia de Polícia Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário