terça-feira, 23 de junho de 2015

Teixeira-PB: Multidão comparece à Abertura do São João 2015 na "Praça do Forró"; Confira!

Multidão comparece à Abertura do São João 2015

Uma multidão de forrozeiros compareceu na noite desta Segunda-feira 22/06 à abertura do São João 2015 na Praça do Forró.

Além da Abertura Oficial, feita pelo prefeito Nego de Guri e demais autoridades, o evento teve a participação dos grupos de dança "Maurício Leite", "Canudos da Serra" e "Dance Zumba".

Após o desfile das rainhas, a noite seguiu com os grupos musicais "Forró Bixo Bom", "Pinto do Acordeon" e "Banda Brasas do Forró", que animaram os teixeirenses e balançaram os festeiros ao som de muito forró.

O enfoque do evento este ano é voltado em homenagem ao colaboradores que sempre lutaram para fazer do São João da Praça do Forró uma festa tradicional do calendário teixeirense.

Para garantir a segurança e bem estar dos cidadãos, a segurança foi reforçada em toda a área da Praça Cassiano Rodrigues, com forte presença de contingente policial além de ambulâncias do SAMU para serem utilizadas em caso de emergência.


Programação para hoje
E a festa continua hoje à noite. A animação começa no "Cantinho do Forró", com Branco Guedes e Xote do Bem. No palco principal, as seguintes atrações:

Bonde das Tandinhas 
Tuninho e Banda 
Feitiço de Menina
Cesar e Banda

Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário