quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Adolescentes tentam assaltar policial com arma de brinquedo e acabam presos em Patos; Confira!

Um policial do 3º Batalhão da Polícia Militar reagiu a um assalto e conseguiu deter um adolescente de 16 anos em Patos, no Sertão paraibano, na quarta-feira (24). Segundo informações da Polícia Militar, o policial teria percebido que a arma usada pelo rapaz era falsa.
Conforme informações da tenente Layla Medeiros, o policial estava fora do horário do trabalho quando dois adolescentes chegaram e anunciaram o assalto. "Ele entregou o celular e quando os dois deram as costas o policial sacou a arma e deu voz de prisão a eles", explicou a tenente.
Um dos adolescentes conseguiu fugir no momento em uma motocicleta e o outro foi imobilizado pelo policial militar, que apreendeu a arma de brinquedo usada pela dupla, recuperou o celular roubado e acionou guarnições da PM.
O outro adolescente que havia fugido, após a reação do PM, foi capturado horas depois na casa onde morava. A dupla foi levada para a delegacia de Patos, onde todo o procedimento foi realizado. "Eles ainda são suspeitos de assaltos a um posto de combustíveis e um mercadinho. Os dois faziam parte de um grupo que cometia crimes na região", disse a tenente Layla Medeiros.
Fonte: MaisPatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário