sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Teixeira-PB: Vereador Jarbas faz discurso na Câmara cobrando investimentos e melhorias na Saúde e critica partidarismo; Veja!

Vereador Jarbas faz discurso na Câmara cobrando investimentos e melhorias na Saúde e critica partidarismo.

Na sessão  da Câmara Municipal de Teixeira realizada na última Quarta-feira 24/02, o vereador Francisco Jarbas discursou cobrando investimentos e melhorias na saúde municipal.

Jarbas começou falando sobre a falta de investimentos na área da cultura em Teixeira por parte do poder municipal e destacou a importância de eventos de iniciativa independente, como o Sarau Cultural, na manutenção dos valores culturais da cidade.

Em seguida, num discurso acalorado, o vereador criticou o que chamou de situação precária da Saúde no município de Teixeira. Denunciou a falta de médicos no atendimento diária, a ausência de medicamentos essenciais como contraceptivos e criticou a falta de profissionais especializados em diversas áreas, além do "descaso com as gestantes no acompanhamento do pré-natal".

Jarbas ainda falou da impossibilidade e da dificuldade na realização de exames médicos simples, sendo que muitos pacientes se veem obrigados a se descolarem para Patos e outra cidade vizinhas para fazer os procedimentos.
O vereador ainda criticou o partidarismo de alguns líderes e representantes políticos no município, que segundo ele apenas prometem e não cumprem com aquilo que afirmam.

Finalizando, o vereador destacou suas posição política como candidato nas Eleições 2016.
Clique Aqui e Ouça o Discurso Completo

Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário