segunda-feira, 27 de junho de 2016

Teixeira-PB: PM apreende acusados de tumultuarem Festa de São João; Confira!

Por volta das 01:00 horas da madrugada, do dia 26/06/2016 (sábado), a guarnição comandada pelo TENENTE CASCUDO, ao realizar abordagens na Praça Cassiano Rodrigues, durante as Festividades Juninas da cidade, é solicitada por populares, informando que estava acontecendo uma briga generalizada na multidão.
De imediato a patrulha saiu em direção ao local, sendo confirmada a briga, que rapidamente foi contida pelos policiais. No momento, três dos autuados, todos irmãos, de nomes ERIVANILSON, ALISSON e MICAELSON, residentes na "Vila Feliz", partiram para agredir os militares, onde foi necessário o uso da força para prender os acusados. 

Os três irmãos estavam bastante alterados, reagiram e desacataram os policiais com palavras de baixo calão, além de ameaçar os componentes da patrulha. Na festa, causaram bagunça generalizada, onde foi necessário suspender a mesma, devido a falta de efetivo para garantir a segurança dos presentes. Os mesmos foram encaminhados a Delegacia de Teixeira, onde foram autuados por Desacato, Desobediência, Lesão, Ameaça e Resistência, e encaminhados a Cadeia Pública da cidade.

Fonte: 4ª Companhia de Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário