quinta-feira, 2 de junho de 2016

Blog Raízes do Sertão completa cinco anos de atividades; Confira!

Blog Raízes do Sertão completa cinco anos de atividades.

O Blog Raízes do Sertão completa hoje, dia 2 de Junho, cinco anos de atividades jornalísticas no município de Teixeira.

Criado em 2 de Junho de 2011, o Raízes do Sertão teve desde o início o objetivo de levar a notícia aos leitores de Teixeira-PB e região, presando sempre pela qualidade e responsabilidade como valores intrínsecos na divulgação da informação.

Nesta meia década de atividades, enfrentamos inúmeros desafios e percalços, mas sempre contando com o apoio de nossos leitores e patrocinadores. Atualmente, o Blog Raízes do Sertão é um dos blogs de notícias mais visitados da região, com uma média de 5 mil visualizações diárias e centenas de seguidores nas redes sociais. Muitas de nossas publicações já foram copiadas para sites de renome estadual e até nacional, como os portais G1 e WSCOM.

Entre as coberturas marcantes, o Raízes do Sertão cobriu duas eleições, uma municipal e outra nacional, publicou uma série de denúncias sobre problemas na infraestrutura da cidade e acompanhou todas as festas juninas dos últimos cinco anos, sempre seguindo o intuito do compromisso com imparcialidade.

Hoje, agradecemos em especial aos nossos leitores e colaboradores, que sempre nos apoiaram nessa empreitada, e avisamos que continuaremos firmes nessa caminhada.

Mais uma vez, obrigado.

A Redação:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário