quarta-feira, 8 de junho de 2016

Trote telefônico causa movimentação de policiais em Casa lotérica de Patos; Confira!


A Casa Lotérica São Judas Tadeu, localizada na Rua Pedro Firmino, Centro de Patos, ficou bastante movimentada por guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) na tarde desta terça-feira, dia 07, por volta das 15h00, após um possível trote telefônico feito para uma das funcionárias da empresa.
De acordo com o gerente do estabelecimento, Julierme Lucena, o fato pode ter si dado quando alguém ligou para a Casa Lotérica e falou com uma das atendentes. O homem que ligou disse que a funcionária repassasse o dinheiro do caixa para uma pessoa que estava dentro da lotérica, pois caso isso não acontecesse poderia ter disparos de arma de fogo.
Um Policial Federal estava na Casa Lotérica e percebeu a movimentação, que pode ter ocorrido devido ao nervosismo da funcionária após o telefonema. O policial teria visto atitude suspeita de uma pessoa que estava no local e por isso acionou a Polícia Militar, no entanto, nada foi confirmado de fato sobre a possibilidade de tentativa de assalto.
A circulação de viaturas nas proximidades do local, bem como de Policiais Militares na casa lotérica chamou a atenção dos cidadãos, pois o trecho é um dos mais movimentados do comércio de Patos. O fato pode ter sido de fato um trote telefônico ou até mesmo uma tentativa frustrada de assalto, no entanto, o caso ainda está sendo investigado.
Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário