sexta-feira, 24 de julho de 2015

Teixeira-PB: Vereador Jarbas faz discurso na Câmara e fala sobre a situação da infraestrutura e das contas do município; Confira!

Vereado Jarbas faz discurso na Câmara e fala sobre situação da infraestrutura e das contas do município.

Durante a sessão ordenaria da Câmara Municipal de Teixeira realizada na última Terça-feira 21/07, o vereador Francisco Jarbas falou sobre a situação das contas públicas e a infraestrutura do município.

Fazendo uso da tribuna, Jarbas discursou a cerca da situação da infraestrutura no município, com ruas sem calçamento, mau-iluminadas, falta de esgotamento e coleta adequada de lixo. Falou ainda do descaso e a ausência de investimentos em áreas como o Esporte.

De acordo com o vereador, há pouquíssimos espaços disponíveis para a prática de esportes no município, considerando-se que as quadras poliesportivas existentes na cidade encontram-se atualmente fechadas ou em obras.

Ainda durante o discurso, o vereador falou sobre as contas públicas do município e frisou possíveis incoerências quanto aos investimentos realizados na secretarias e a entrada e saída de dinheiro e recursos das mesmas.

Finalizando, Jarbas pediu melhores salários e condições de trabalho para com os funcionários públicos municipais, em especial os professores, e reiterou o compromisso da Câmara para com os trabalhadores.
Clique Aqui e Ouça o áudio completo
Raízes do Sertão / Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário