quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Teixeira-PB: Concurso Público de Teixeira é suspenso por suspeita de fraude; Veja!

O Juiz de Direito, em substituição Ramonilson Alves Gomes, pediu a suspensão liminarmente, nesta quarta-feira (21), da homologação do concurso público realizado em 30 de agosto do corrente ano, pela Prefeitura de Teixeira e que teria sua homologação nesta quinta-feira dia 22/10/2015.
Tal suspensão foi realizado a pedido do Ministério Público da Paraíba em ação cautelar inominada com pedido liminar, cujo processo foi autoado sob o nº 0001265-15.2015.815.0391 em face do Município de Teixeira e da empresa CONPASS, alegando que o concurso apresenta irregularidades. “Tais indícios permeia (1) falhas crassa no edital do concurso e (2) favorecimento de pessoas (venda de gabaritos, etc)”.
Sendo assim, O Prefeito Edmilson Alves dos Reis suspende a homologação do Concurso Público de Teixeira vinculado pelo Edital 001/2015.
O Prefeito tem um prazo de 60 dias para defesa e esclarecimentos.

Fonte: SecomTeixeira-PB

2 comentários:

  1. Vou Recorre na justiça, por que estudei muito e passei na raça, tenho a minha prova guardada. E os nossos direitos fica aonde.

    ResponderExcluir
  2. Vou Recorre na justiça, por que estudei muito e passei na raça, tenho a minha prova guardada. E os nossos direitos fica aonde.

    ResponderExcluir