quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Incêndio destrói casa no Bairro Pedra do Galo na noite desta Quarta-feira em Teixeira; Confira!

Por volta das 18:30hs, a vizinha de frente da casa de Dona Adriana notou que muita fumaça vinha dos fundos de sua casa, ela resolveu sair na calçada para ver o que estava acontecendo, quando percebeu que a casa de Ariana estava pegando fogo.

Imediatamente ela gritou para os populares e mesmo antes da chegada dos Policiais, com a ajuda de vizinhos, todos tentavam conter as chamas.

Na ocasião, Adriana não estava na residência, já que a mesma tinha saído para ir a um supermercado fazer umas compras pois, a mesma estava de passagem comprada pra viajar para São Paulo amanhã, quinta-feira (05).
Os bombeiros da cidade de Patos foram acionados , mas, de acordo com palavras do Cabo Ranyere da 4ª Companhia de Polícia de Teixeira, a ação foi abortada, pois, com a ajuda da mangueira do lava-jato do posto Pedra do Galo e a chegada imediata do Carro-Pipa da Prefeitura que estava carregado (Tanque de água cheio), o incêndio foi combatido e o fogo contido, graças a ajuda e emprenho de populares.

"Logo que fomos acionados, acionamos também imediatamente o Corpo de Bombeiros de Patos, mas tivemos que abortar a operação pois, Graças a deus com a ajuda dos vizinhos e populares de bom coração, como a água do lava-jato do posto e do carro-pipa da Prefeitura que pra felicidade de todos estava com o taque-pipa cheio o incêndio foi combatido, como também acionei a Perícia Técnica, mas também não foi preciso, pois, não se tratou de um incêndio criminoso também não houve vítima fatal", disse o Cabo Ranyere que estava no comando da operação.


Adriana é mãe de 3 filhos, mas nada aconteceu a nenhum dos três.
"Meu desespero maior foi porque não sabia se as crianças estavam em casa, pois eu sabia que Adriana tinha saído pra ir no redenção (supermercado), mas Graças a Deus nada aconteceu a eles e está tudo bem. O prejuízo das coisas, depois resolve como Deus quiser", disse  a vizinha.
O fogo destruiu tudo dentro de casa, móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, o teto de gesso.
A casa é de herdeiros da família de Adriana. 





Fonte: BlogdoThadeuFilmagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário