quarta-feira, 25 de maio de 2016

Teixeira-PB: Empresário Zé Mário oficializa chapa para as Eleições 2016; Confira!

A composição da chapa do empresário Zé Mário filiado ao (PSB) como pré-candidato a Prefeito e Dr. Marcelo Alves (PTdoB) como pré-candidato ao cargo de Vice-prefeito foi formalizada na manhã de ontem (24/05) em Teixeira.

Com esse acerto político entre Zé Mario e Dr. Marcelo forma-se uma terceira via na política local. Já o atual prefeito ‘Nego de Guri’ ainda não definiu quem será o seu pré-candidato a vice-prefeito.

PSB DIVIDIDO

No PSB de Teixeira a realidade é muito diferente. Enquanto que o empresário Zé Mário filiado ao partido defende candidatura própria, a atual presidente defende o diálogo e os demais membros do diretório municipal defendem a união com o atual prefeito 'Nego de Guri'.

A ex-vereadora e presidente do partido (PSB) Kay France disse por telefone ao prefeito ‘Nego de Guri’ que nem ela nem os demais membros do partido participaram ou tiveram conhecimento sobre essa composição da chapa em nome do PSB.

Kay disse ainda que o momento é de cautela e de conversar com o grupo, ela marcará uma reunião com todos os demais filiados para avaliar a situação bem como o cenário político antes de tomar algumas decisão.

Fonte: Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário