segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Prefeitura de Teixeira faz pagamento de salários e injeta mais de R$ 1 milhão na economia local; Confira!

O prefeito de Teixeira, Edmilson Alves dos Reis. 'Nego de Guri', anunciou na manhã de hoje 30, uma injeção de mais de R$ 1 milhão na economia da cidade de Teixeira com o pagamento dos salários dos servidores municipais de novembro.

De acordo com o prefeito, o pagamento dentro do mês trabalhado resultam do planejamento fiscal da Prefeitura. “Teixeira vem fazendo o dever de casa. Reduziu despesas e buscou alternativas concretas para enfrentar a crise.

"Hoje a maioria das prefeituras da nossa região enfrente a mesma crise, e algumas estão com os salário dos servidores em atraso, mas, graças a nossa equipe de administração e finanças estamos trabalhando duro para que você que trabalha tenha seu salário pago". disse Nego de Guri.

A Secretária de Finanças de Teixeira, Maria do Socorro Ferreira, 'Silvinha', ressaltou que a cidade vem enfrentando dificuldades, “fizemos todo um trabalho com a equipe e estamos honrando nossos compromissos. Segundo ela, a queda na arrecadação, principalmente do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) e dos repasses da União, tornaram necessário o enxugamento nos gastos públicos e ações de redução de despesas, mais com toda essas dificuldades o servidor está rigorosamente em dia com seu salário afirmou a secretária.

Fonte: JornalistaThércioRocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário