sábado, 21 de novembro de 2015

Teixeira-PB: Moradores de ruas do Bairro Caipira reclamam de corte no fornecimento de água por parte da Cagepa; Veja!

Moradores de rua do Bairro Caipira reclamam de corte no fornecimento de água.

Os moradores das ruas Gleidson Ferreira Gomes e Maria de Lurdes Nunes de Souza, no Bairro Novo Caipira, próximas ao antigo "Carecão", reclamam de corte no fornecimento de água para ambas as ruas por parte da Cagepa.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, funcionários da Cagepa colocaram um registro na interseção das ruas José Ivanildo e Maria de Lurdes, impossibilitando o fornecimento de água para as ruas adjacentes.
Sendo assim, apenas a rua José Ivanildo vem recebendo água adequadamente, enquanto as vias próximas estão com as torneiras vazias há mais de 20 dias.

Ainda segundo os moradores, o corte no fornecimento teria sido proposital, de modo que fontes fiáveis declararam à nossa reportagem que um funcionário da Cagepa fechou propositalmente o registro que fornece águas às outras ruas, por motivos ainda ignorados.

Fica portante o apelo dos moradores das ruas Gleidson Gomes e Maria de Lurdes solicitando providências às autoridades competentes visando a solução deste grave problema.
Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário