segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Teixeira-PB: Vereador Jarbas faz discurso na Câmara, cobra melhorias na Saúde e ações contra a seca; Veja!

Vereador Jarbas faz discurso na Câmara e cobra melhorias na Saúde do município.

Durante a última Sessão da Câmara Municipal de Teixeira, realizada na Quinta-feira (25/11), o vereador Francisco Jarbas discursou cobrando melhorias para o município.

O parlamentar abriu o discurso falando sobre a campanha do Novembro Azul, que visa o incentivo à realização de exames preventivos contra o Câncer de Próstata. Cobrou que a Secretaria de Saúde do município disponibilizasse gratuitamente os exames, pois de acordo com o vereador, apesar de todas as campanhas, os mesmos ainda não estão disponíveis na cidade.

Falando da seca, Jarbas cobrou ações concretas da Prefeitura Municipal visando amenizar a situação de escassez pela qual a população passa atualmente, como a instalação de caixas d´agua em todas as regiões da cidade e a solicitação de carros-pipa. Segundo o mesmo, a população não tem dinheiro suficiente para arcar com as despesas com água, de modo que a rendas das famílias está sendo direcionada exclusivamente para esse fim.

Finalizando o discurso, o vereador pediu providências sobre a coleta de lixo na cidade e falou sobre seus significativos projetos à cerca do município.
Clique Aqui e Veja o discurso completo
Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário