Uma agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Massaranduba, no Agreste paraibano, foi explodida na madrugada desta segunda-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, a ação teria sido realizada por 10 homens armados que estavam em dois veículos. O alvo do grupo foi o cofre da agência, mas não houve confirmação por parte da polícia se o dinheiro do local foi levado.
Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), os homens chegaram a cidade por volta das 2h40 em dois veículos, sendo um deles do modelo Fiat Palio.
De acordo com o relato de moradores, os homens entraram na agência e começaram a montar os explosivos. Alguns os integrantes do grupo atiraram contra o destacamento da Polícia Militar e outros prédios da cidade.
A Polícia Militar confirmou que houve a explosão do cofre da agência, mas informou que o local realizou pagamentos de salários até a sexta-feira (6). Por isso não foi confirmado se havia dinheiro no dispositivo de segurança.
Depois do ataque, o grupo fugiu nos veículos pela rodovia estadual PB-095, em direção a cidade de Campina Grande, espalhando grampos pelo caminho, segundo informou a polícia. Até 6h50 desta segunda-feira ninguém foi preso.
Fonte: G1-PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário