quarta-feira, 11 de maio de 2016

Menino de quatro anos de idade morre com suspeita de H1N1 em Patos; Confira!

Um menino de quatro anos de idade, natural de Cajazeiras, morreu nesta segunda-feira, (09), no Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, com suspeita de H1N1.
Joadeson Carlos Lira, estava com falta de ar, febre alta e dores de cabeça e foi levado a unidade médica de Cajazeiras na última sexta e após ser medicado, foi liberado. A criança retornou no sábado apresentando piora e foi internado no Hospital Universitário Júlio Bandeira, mas devido ao agravamento do seu estado de saúde, precisou ser transferido para Patos.
Segundo familiares do garoto, a princípio ele teria sido diagnosticado bronquite, porém, esse confirmação foi descartada em Patos. De acordo com a direção do Hospital de Cajazeiras, existe a suspeita de H1N1.
A reportagem do maispatos entrou em contato com o Hospital Infantil e foi informada que o garoto já chegou na unidade hospitalar em estado grave e o quadro rapidamente evoluiu.
Ainda de acordo com o hospital, exames mais aprofundados seriam feitos no garoto, mas a família não permitiu, por isso, não existe a possibilidade de saber se a criança estava mesmo com H1N1, porém, de acordo com os sintomas apresentados e a evolução do quadro clínico, existia a suspeita.
Fonte: Maispatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário