terça-feira, 3 de maio de 2016

Teixeira-PB: PMs da 4ª Companhia realizam operação e prendem indivíduo perigoso em São José do Bonfim; Veja!


A operação começou por volta das 12 horas (meio dia) de hoje, 02/05/2016, Comandada pelo DRI 2, da PMPB e pelo Tenente Cascudo, que segundo informações repassadas a militares da 4ªCompanhia, um indivíduo conhecido por Filipe estaria homiziado (foragido) no Sítio Tubarão, em São José do Bonfim.

Foi montado um esquema no local, e as guarnições do SARGENTO J.Lima e Cabo Salomão, conseguiram cercar o acusado, sendo rapidamente dada voz de prisão. O mesmo estava com um revólver 38 na cintura, mas não esboçou reação.
Desde o último sábado (30/04/2016), o elemento rondava a cidade de São José do Bonfim, com atitude suspeita e direção perigosa, em uma moto Honda XRE preta, aonde foi perseguido pela guarnição do Sargento Anchieta, por volta das 23 horas. O mesmo conseguiu empreender fuga em um matagal, próximo a Mãe d'Agua, sendo recuperada a moto utilizada na prática delituosa.


Segundo informações, o Filipe é acusado de homicídio e tentativa de homicídio, de aterrorizar a área de São José do Bonfim com direção perigosa, disparo de arma de fogo e diversos assaltos a motociclistas que trafegavam nessa região, além de ter ameaçado policiais e ter dois mandados de prisão em aberto.

O sujeito confessou a prática de alguns delitos, entre eles o roubo de uma moto de um cidadão teixeirense, onde de imediato, foi localizado o chassi e algumas peças do referido veículo. O acusado foi entregue em perfeito estado físico na Delegacia de Patos, juntamente com os objetos apreendidos, para procedimentos.

Fonte: 4ª CiadePolíciadeTeixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário