O professor de dança Ricardo Firmino, foi preso nesta terça-feira (03), no momento que ministrava suas aulas no colégio Definição Geo em Cajazeiras no Alto Sertão do Estado. A prisão foi efetuada por agentes da Polícia Civil que vinham investigando denuncias de pedofilia praticada pelo referido professor.
Segundo informações, a vítima era uma criança de 06 anos de idade. O acusado estava com algumas fotos da garota, inclusive, ela despida. De posse do acusado a policia teria encontrado outras fotos que servirão de provas contra o mesmo.
A forma de agir do professor teria sido descoberto pelos pais da criança que desconfiaram ao ver mensagens trocadas pela internet.
O crime de pedofilia poderá envolver mais pessoas, inclusive, residentes no exterior do País. De posse do celular do acusado a polícia continuará investigando para buscar novas provas e outros possíveis pedófilos.
As delegadas responsáveis pelo caso, Ana Valdenice e Cristina Roberto ouviram o acusado na tarde dessa terça-feira (03), e logo, em seguida, encaminharam o mesmo para o Presídio Regional de Cajazeiras, onde permanecerá a disposição da Justiça.
Diante do fato, a direção do colégio teria ficado surpreendida e chocada com a ação criminosa do professor lamentando o caso, e se colocando a disposição das autoridades para coibir qualquer crime dessa natureza.
Fonte: PortalCZN
Nenhum comentário:
Postar um comentário