quarta-feira, 27 de abril de 2016

Dinaldinho pede apreciação da ALPB para aprovar elevação da Comarca de Teixeira; Veja!

O deputado estadual Dinaldinho Wanderley (PSDB) solicitou, nesta terça-feira (26), a celeridade da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na apreciação do projeto de Lei , que será enviado à Casa pelo Tribunal de Justiça, elevando a Comarca do município de Teixeira para a 2ª Entrância.
“Em agosto do ano passado cobrei aqui melhorias para a comarca de Teixeira, que passa por situação difícil e reúne todas as condições de ser elevada. Na semana passada o Pleno do Tribunal de Justiça aprovou por unanimidade o Anteprojeto de Lei Complementar que eleva a Comarca de Teixeira para a 2ª Entrância. Peço aos meus colegas deputados o apoio para a provação desse pleito importante para a região polarizada por Teixeira”, destacou Dinaldinho.
De acordo com o parlamentar, o anteprojeto foi apresentado pelo presidente da Corte de Justiça, desembargador Marcos Cavalcanti e também relator da matéria. “Este é um pleito antigo, não só de Teixeira, mas também dos municípios circunvizinhos. Além disso, o TJ reconhece que o número de processos lá é maior do que em algumas comarcas de segunda entrância”, disse.
Dinaldinho também parabenizou o Tribunal de Justiça pela iniciativa. “Estamos falando de algo fundamental para a sociedade que é a Justiça”, afirmou, lembrando que o pleito foi levado ao Tribunal de Justiça depois de um pedido feito pela OAB em Patos. “Nos reunimos e me comprometi a trabalhar para que as melhorias fossem adotadas na Comarca de Teixeira”, completou.
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário