quinta-feira, 28 de abril de 2016

Teixeira-PB: Assembléia Legislativa aprova PL que eleva Comarca de Teixeira à 2ª Entrância; Confira!

Na manhã desta quarta-feira (27), após solicitação do deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB), o plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou o Projeto de Lei do Tribunal de Justiça que eleva a Comarca de Teixeira à 2ª Entrância.
Durante o pequeno expediente, Nabor ocupou a Tribuna e falou da importância da aprovação do PL, uma vez que além de ser um pleito antigo de toda a comunidade e de todos os prefeitos da região, a Comarca representa seis municípios da região, representando mais de 45 mil habitantes e atualmente tem mais de 4 mil processos sem andamento devido a falta de juízes.
Nesta terça-feira (26), o parlamentar apresentou um requerimento solicitando da Casa a inclusão do PL na Ordem do Dia e a Urgência Urgentíssima na sua apreciação.  Os parlamentares aprovaram o requerimento de Nabor Wanderley e apreciaram o PL que foi aprovado por unanimidade.
O deputado elogiou o Tribunal de Justiça da Paraíba pela iniciativa que vai melhorar todo o trabalho da Justiça. “Quero parabenizar o Tribunal de Justiça que aprovou o Projeto de Lei, pois vai suprir a carência de servidores, delegados, promotores e juízes que vão trabalhar e prestar um serviço de qualidade para toda a população”, parabenizou Nabor.
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário