segunda-feira, 25 de abril de 2016

Teixeira-PB: Moradores acionam polícia devido a som alto e PMs sofrem desacato no Bairro dos Três Postes; Confira!

Por volta das 7 hs da noite deste sábado, PMs da 4ª Companhia de Polícia de Teixeira receberam um chamado onde vizinhos denunciavam que um som muito alto estava perturbando moradores no Bairro dos Três Postes.

Ao chegarem ao local, a guarnição comandada por Tenente Cascudo confirmou a veracidade da denúncia e se dirigiu até os senhores Sérgio Oliveira da Silva, solteiro, com profissão de pedreiro de 27 anos e Carlos Antonio dos Santos, solteiro com profissão de servente de 19 anos de idade, e relataram que a vizinhança havia feito uma denúncia. Os PMs solicitaram então que os meus reduzissem o volume do som.

No primeiro momento acataram o pedido prontamente, entretanto, quando os policiais se afastaram, novamente outra ligação foi feita informando que os mesmos haviam ligado o som muito mais alto que anteriormente.

O COPOM voltou ao local, mas agora os acusados receberam a polícia com palavrões e agressões verbas, gritando que não iam abaixar o som, e se dispondo a agredir os policiais,

De imediato foi dada voz de prisão. Houve resistência, com necessidade do uso da força através de imobilização e uso de algemas, visto o risco iminente de fuga ou agressão aos policiais empenhados na ocorrência, bem como para a própria segurança dos acusados. O som também foi apreendido.

O comando informou ainda que durante a prisão houve resistência e o acusado Carlos Antonio chutou a porta traseira da viatura, vindo a amassá-la.
Os acusados foram conduzidos a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
O advogado não permitiu que os acusados fossem fotografados.

Fonte: BlogdoThadeuFilmagens / Edição: RaízesdoSertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário