sábado, 19 de agosto de 2017

Teixeira-PB: Multidão comparece a enterro de mulher assassinada pelo companheiro e pede justiça; Confira!

Multidão comparece a enterro de mulher assassinada e pede justiça.

Uma multidão compareceu ao enterro da jovem Juberlândia Guedes na tarde desta Sexta-feira 18/08, cobrando por justiça e pelo fim da violência contra as mulheres.

O crime bárbaro, que chocou a população teixeirense, ocorreu na manhã de Quinta-feira, quando o acusado conhecido como "Neno" assassinou friamente sua ex-companheira a golpes de faca em plena luz do dia, diante da filha de cinco anos, fugindo logo em seguida.

O enterro foi marcado por muita emoção e protestos por parte da população, que compareceu em peso com cartazes e apelos pela prisão do acusado, que se encontra foragido. Algumas mulheres ainda se pronunciaram pelas redes sociais numa campanha de conscientização pelo fim da violência contra as mulheres, que por ano vitima milhares em nosso país, sendo reflexo do extremo machismo que permeia a nossa sociedade.


A Polícia pede que quem possuir qualquer informação relativa ao paradeiro do acusado deve entrar em contato imediatamente, ligando para o número listado na imagem. É de extrema importância a colaboração da população para que o assassino seja preso e pague pelo que crime que cometeu.


Texto: A Redação
Fotos: TeixeiraemFoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário