sábado, 26 de agosto de 2017

Teixeira-PB: Presidente da Câmara usa redes sociais para refletir sobre a situação política do país; Confira!

O vereador/presidente Valone Dias, sempre usa as redes sociais e a tribuna da Câmara Municipal de Teixeira, para fazer reflexão sobre a atual conjuntura política e econômica do Brasil.
De acordo com ele, depois da mudança no Governo Federal iniciou-se uma "onda de crimes contra a cidadania, a democracia e soberania nacional". Ele afirma que foi "instalada uma crise econômica com intuito garantir a ascensão de um novo gestor federal, que levou a uma crise institucional sem precedentes."
O presidente também exaltou a gestão da ex-presidenta Dilma Rousseff (PT) e o legado do ex-presidente Lula, alegando que no período de sua gestão "houve ampliação do mercado de trabalho, a estabilidade cambial e uma política de atenção a pobreza e ao trabalhador." Em contrapartida, de acordo com o parlamentar, o atual Governo faz cortes nos investimentos das universidades e hospitais públicos e nos gastos sociais; “os trabalhadores perdem direitos e são escravizados”.
“Instalou-se um caos com os problemas causados pela instabilidade política e cambial que há em nosso país. Vamos sofrer 20 anos sem investimentos nas áreas da Educação e Saúde. Porque esse atual Governo Federal quer esvair nossa riqueza para o capital privado e para a elite vigente. O povo brasileiro precisa reagir e bradar contra a corrupção e toda a roubalheira estabelecida”. Conclamou Valone Dias.

Fonte:Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário