quarta-feira, 25 de junho de 2014

Teixeira-PB: Teixeirenses comemoram última noite do São João 2014; Veja!

Teixeirenses comemoram última noite do São João 2014.
Os teixeirenses comemoraram nesta Terça-feira (24/06), Dia de São João, a última noite das Festividades Juninas de 2014.

O evento teve início no final da tarde, com apresentações de quadrilhas juninas e shows no "Cantinho do Forró". A noite de encerramento também contou com a animação de várias bandas, com destaque para Pinto do Acordeon e Feitiço de Menina.

São João 2014
O maior destaque das festividade juninas deste ano em Teixeira foi, sem dúvida, a ornamentação. Focalizando a Copa do Mundo, a comissão organizadora realizou um excelente trabalho, enfeitando a Praça do Forró com as cores do Brasil e as mais diferentes alusões à seleção e suas conquistas.
Outro detalhe da ornamentação foi a bola brazuca, posicionada na entrada da praça, que se abriu na noite de abertura revelando a imagem de São João.
Muitos teixeirenses compareceram às festas este ano, embora em menor número se comparando aos anos anteriores, principalmente devido às baixas temperaturas registradas no período da noite no município. Consequentemente à essa redução no número de pessoas, a injeção de capital na economia local durante o período junino também sofreu queda. Apesar disso, um ponto positivo é que não foram registrados grandes incidentes ou violência durante as festas, graças ao policiamento, que garantiu a segurança dos festeiros.


Além da Praça do Forró, os teixeirenses também comemoraram em eventos comunitários nas ruas.
E que venha 2015!
Raízes do Sertão:.s / Fotos: ThadeuFilmagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário