quarta-feira, 25 de junho de 2014

Último dia do São João de Patos é encerrado com vaias à prefeita Francisca Motta


Depois de seis noites de festas no Terreiro do Forró com várias atrações locais e nacionais, chegou ao fim nesta segunda-feira, dia 23, as comemorações do São João 2014 na cidade de Patos.
A maior atração de encerramento dos festejos ficou a cargo do cantor sertanejo Daniel com seu romantismo embalado a grandes sucessos que o consagraram por todo o Brasil.
Em determinado momento da apresentação, Daniel cantou o sucesso “Romaria”, de Renato Teixeira. O cantor estava de posse da imagem de Nossa Senhora Aparecida no momento da interpretação que é feita em cada show do artista. Daniel encerrou a música e ofereceu à imagem a prefeita Francisca Motta (PMDB) que estava no palco. Ao entregar a imagem, a prefeita foi vaiada pela multidão que se encontrava no evento.
A prefeita Francisca Motta ainda tentou agradecer pela gentileza do artista, mas foi interrompida pela vaia que percorreu os espaços impedindo a continuidade das palavras da representante do poder executivo patoense.
Daniel ficou sem entender o fato, mas seguiu seu show dizendo algumas palavras inaudíveis e encerrou a cena com um “Valeu Patos!” O vídeo já circula nas redes sociais.
Fonte: Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário