terça-feira, 3 de junho de 2014

Teixeira-PB: Vereador Francisco Jarbas tem três novos requerimentos aprovados; Veja!

Vereador Francisco Jarbas tem três novos requerimentos aprovados.
Na sessão da Câmara Municipal de Teixeira da última Quinta-feira (29/05), o vereador Francisco Jarbas teve três novos requerimentos aprovados, para serem enviados à Prefeitura Municipal de Teixeira.

O primeiro requerimento pede que a Secretaria de Educação de Teixeira repasse com máxima urgência o envio imediato de toda a documentação e informações referentes às reformas realizadas recentemente nas escola.
Como justificativa, o vereador afirma que a secretaria deve repassar as informações para esclarecer uma série de reclamações da população sobre as ditas obras, e nisso demonstrar a devida transparência.

O segundo requerimento refere-se a criação de uma Guarda Municipal em Teixeira, visando melhor proteção e manutenção do patrimônio e dos bens públicos no município.
O terceiro requerimento ainda destaca a possibilidade de construção de uma Academia ao Ar livre, proposta a ser estudada e possivelmente viabilizada pela prefeitura.

Segundo o vereador, esses requerimentos visam o bem da população teixeirense, assim como uma melhoria nos serviços e públicos essenciais e na infraestrutura da cidade. Clique Aqui e Veja os requerimentos
Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário