sábado, 5 de setembro de 2015

Dilma chega à Paraíba com missão de dar respostas à crise; Confira!

A Presidente Dilma Rousseff desembarca nesta sexta-feira, (04), na Paraíba com o objetivo de construir uma agenda positiva e, com isso, tentar emplacar os erros na condução política e econômica do governo, que jogaram por terra a aprovação de seu governo.
Serão dois compromissos no estado. O primeiro pela manhã, onde ela participa da entrega de quase duas mil casas do programa “Minha Casa, Minha vida”.
Já a tarde, a presidenta participa em João Pessoa do lançamento do programa Dialoga Brasil, além de se reunir com empresários. Dilma deve enfrentar protestos contra e a favor do seu governo.

Professores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB); Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), e Instituto Federal da Paraíba (IFPB), em greve há vários dias, devem aproveitar a vinda da presidente para protestar. Os servidores do INSS também devem reforçar o movimento.
Vale lembrar que Campina Grande, é administrada pela gestão tucana, que em nível nacional faz oposição a presidente. O líder do PSDB e defensor da saída de Dilma, o senador Cássio Cunha Lima, é campinense. Em compensação dezenas de entidades sindicais ligadas aos produtores e ao PT, também articularam protestos a favor da presidente e contra o “golpe”.
Fonte: MaisPatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário