segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Presidente enfrenta vaias e gritos de "fora, Dilma" ao abrir 7 de Setembro; Confira!

Ao chegar à Esplanada dos Ministérios para abrir o desfile de Sete de Setembro, a presidente da República enfrentou vaias e gritos de "fora, Dilma" vindos das arquibancadas localizadas próximas ao palanque das autoridades. Ela chegou ao desfile em carro aberto.
Em vez de verde e amarelo, manifestantes contrários ao governo convocaram seus seguidores a vestir preto neste Sete de Setembro.
A concentração já começou a ocorrer em frente ao Museu da República, a cerca de um quilômetro do palanque das autoridades, onde a presidente está neste momento, acompanhada do vice-presidente Michel Temer (PMDB), de ministros e do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB). Somente após a parada é que o protesto começará a ocorrer.
A novidade da manifestação é uma boneca inflável da presidente Dilma Rousseff, de 13 metros, apelidada de "Pixuleca", que será levada para a frente do Congresso Nacional. Esta boneca está sendo inflada neste momento, da mesma forma que o boneco do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, vestido de presidiário, e remendado.
Além disso, os grupos que pedem a saída de Dilma fabricaram cerca de mil réplicas em tamanho reduzido do boneco Pixuleco, para serem vendidas durante o protesto.
Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário