quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Exclusivo: Diretora do Colégio SGS é vítima de tentativa de sequestro na noite desta Quarta em Teixeira; Veja!

Uma tentativa de sequestro foi frustrada na noite desta quarta-feira em Teixeira. De acordo com informações exclusivas  repassadas por testemunhas à nossa reportagem, por volta das 11h da noite três meliantes não identificados abordaram a professora Cleide Lucena, diretora do Colégio Estadual Sebastião Guedes da Silva, e tentaram efetuar o sequestro.

Segundo declaração da vítima, os bandidos a abordaram com facas e a ameaçaram, provavelmente pretendendo levá-la a um carro que esperava por eles do outro lado da rua.

Por sorte, nesse momento passava pelo local um vigia noturno, que estando de moto e percebendo a ação suspeita, avançou contra os meliantes buzinando. Surpresos, os suspeitos correram para o interior do carro que os esperava e fugiram, deixando a vítima ainda em estado de choque no local do ocorrido.

A notícia se espalhou pela cidade e causou susto na população, pois não há registros de que uma ação violenta deste calibre tenha sido feita na cidade, pelo menos nos últimos anos. Mesmo com o empenho e o bom trabalho da polícia nos últimos meses, a criminalidade continua a apavorar a população, que se torna vítima e refém da violência.

Os indivíduos envolvidos na tentativa de sequestro ainda não foram identificados.
Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário