segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Homem é preso após assaltar mercadinho, trocar tiros com a polícia e fazer refém no Sertão; Confira!

Um homem foi preso no fim da tarde deste domingo (06) na cidade de Pombal, Sertão do Estado, após assaltar um mercadinho, trocar tiros com a polícia e ainda fazer um refém. De acordo com informações, um homem chegou ao estabelecimento, anunciaram o assalto e acabaram levando todo o dinheiro do caixa.

Ao fugirem do local, passava pela rua uma viatura da polícia, que percebeu a ação criminosa e iniciou uma perseguição com troca de tiros. Robson Caçula da Costa, de 23 anos, teria disparado vários tiros de revólver contra os policiais.

O assaltante ainda chegou a render um morador do Bairro Nova Vida, que estava na calçada de sua casa. Após ser rendido, o homem foi levado por Robson para o interior de sua casa, onde foi mantido refém.

A casa com o refém foi cercada e os policiais negociaram com o assaltante, que afirmou que se entregaria apenas com a presença de seu advogado e da imprensa. Após aceitar os termos, o assaltante se entregou, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

Com Robson, foram apreendidos a arma utilizada no assalto e o dinheiro que havia sido roubado. Ele estaria cumprindo pena em regime semiaberto por outros assaltos.

Fonte: ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário