quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Ladrão é preso após roubar merenda de escola no Sertão paraibano; Confira!

A Polícia prendeu nesta terça-feira (15) um jovem suspeito de roubar parte do estoque da merenda dos alunos e professores da Escola Municipal José Dias Guarita, na cidade de Monte Horebe. A mercadoria foi furtada do Anexo II do educandário, onde estavam guardados os alimentos.

Após receber a denúncia, uma guarnição de rádio patrulha da Polícia Militar, comandada pelo sargento Feitosa, agiu rápido e localizou o acusado Jucivan Ferreira de Sousa, 26 anos (vulgo Vanzinho), tentando fretar um moto táxis para levar a mercadoria para São José de Piranhas. A merenda roubada estava em um quarto de uma casa, onde também foi encontrada uma espingarda de fecho carregada e duas facas.

Foram recuperados pela Polícia dois fardos de cuscuz, 24 garrafas de óleo de cozinha, 4 kg de arroz, uma caixa de biscoito Maria, um fardo mais 14 pacotes de carne de soja, 46 kg de açúcar, 61 kg de sal, 11 pacotes de biscoito cream cracker e ainda 11 pacotes de doces.

Segundo o sargento Feitosa, Vanzinho confessou que todo o estoque era fruto de roubos. O acusado já tem passagem pela Polícia por assalto a mão armada. Após a confissão ele recebeu voz de prisão e foi levado juntamente com a mercadoria e as armas apreendidas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Bonito de Santa Fé, onde foi entregue à disposição da Justiça.

Fonte: RadarSertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário