sábado, 12 de agosto de 2017

Teixeira-PB: Após quase três décadas dedicadas à Educação, supervisora Nely se aposenta do colégio SGS

A supervisora Maria Nely Nunes de Souza foi homenageada na noite de ontem, sexta-feira, 11, por um conjunto de professores, funcionários, alunos e membros da escola Sebastião Guedes da Silva. A supervisora trabalhou durante 28 anos e 5 meses na referida escola. Agora se afasta para descansar, após a aprovação da aposentadoria.

A homenagem consistiu na inauguração da praça/ jardim na referida escola. Agora a praça passa a chamar-se Maria Nely Nunes de Souza pelos seus relevantes trabalhos na instituição. 

Foi feita uma benção do local e feito também palavras de agradecimentos pelo secretário de educação do município o João Batista Filho, leloinha, a diretora escola Cleide Lucena, o jovem Samuel Lopes, representando os ex-alunos, João Paulo em nome dos alunos atuais, e do jovem amigo Vitinho Galdino.

Nely agradeceu e disse sair da escola de cabeça erguida, deixando seu nome sempre disponível. A supervisora disse ainda que não deixará a escola sozinha, sempre que preciso estará disponível. 

Fonte: TeixeiraemFoco

Um comentário:

  1. Sinônimo de dedicação e competência... Ela nos representa!!! Família Nunes super orgulhosa e feliz com a homenagem a nossa querida Nely ❤️

    ResponderExcluir