terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Mais homicídio é registrado nesta Segunda-feira em Patos

Mais um crime foi registrado na cidade de Patos, desta vez no bairro Monte Castelo. A vítima foi identificada como sendo, José Roberto Simões Pereira, 24 anos, apelidado de "Betinho".

A ocorrência foi registrada por volta das 19h:50m desta segunda-feira 10 de fevereiro e segundo informações do pai da vítima, Joseli Lima Pereira, de 59 anos, que estava em sua companhia no momento do crime, apenas um homem teria invadido a sua residência com intuito de eliminar o rapaz.

O suspeito chegou rapidamente na residência que fica localizada na rua Solon de Medeiros número 198 no Monte Castelo e sem mencionar nenhuma palavra atirou 3 (três) vezes no rapaz que não teve chances de se defender. O pai assistiu tudo, mas nada pode fazer para salvar o filho temendo também ser alvejado.

A vítima estava na sala de casa fumando e na mesma hora o pai jantava. Surpreendentemente o elemento entrou de arma em punho, foi direto a vítima atirou aproximadamente 3 (três) vezes atingindo seu rosto. A morte foi imediata. Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas nada pôde fazer, pois a vítima já se encontrava em óbito.

Fonte: PortalPatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário