quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Prefeituras do Sertão terão que fazer concurso este ano; Veja!


Quatro prefeituras da Paraíba já assinaram este ano Termos de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público da Paraíba (MPPB), comprometendo-se a demitir 652 prestadores de serviço e realizar concurso público, a fim de preencher as respectivas vagas.
Os termos foram assinados pelos prefeitos Geraldo Terto da Silva (Cacimbas), Albino Félix de Sousa (Catingueira), Raimundo Antunes Batista (Santa Cruz) e André Gadelha (Sousa).
Em Cacimbas, no Sertão da Paraíba, o gestor municipal se comprometeu esta semana com o promotor de Justiça Dennys Carneiro Rocha a realizar, no prazo de seis meses, concurso público para preenchimento de 19 vagas. Convocados os aprovados, os prestadores de serviço vão ser demitidos.
No TAC, o representante do Ministério Público autorizou a contratação por 180 dias, em caráter temporário, de oito motoristas, quatro técnicos em enfermagem, um eletricista, um pedreiro, três vigilantes noturnos para escolas municipais e um agente de saúde, todos percebendo o valor de um salário mínimo.
Já no município de Santa Cruz, no Sertão, o TAC foi assinado pelo promotor de Justiça Leonardo Quintans Coutinho, o prefeito Raimundo Antunes Batista, e pelo procurador do município, Francisco Valdemiro Gomes. A prefeitura vai realizar concurso público para preencher cerca de 30 vagas e rescindir os contratos temporários.Até o dia 28 de março, deverá ser publicado o edital de licitação para contratação de empresa para realização do concurso. O procedimento licitatório será acompanhado pelo MPPB.
Fonte: JornaldaParaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário