quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

UEPB convoca 1,5 mil candidatos do Sisu nesta Quinta-feira


A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) vai chamar, nesta quinta-feira (20), cerca de 1.500 candidatos de um total de 4,1 mil que manifestaram interesse pela vaga, após a divulgação da lista de espera do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) feita pelo MEC, que tinha mais de 16,9 mil nomes.
O processo foi diferente em relação às outras instituições paraibanas, que chamaram os candidatos sem a necessidade de se fazer uma segunda lista, apenas seguindo a do MEC, que considera a classificação no Enem. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) chamou 1.359 e encerra o cadastro na próxima segunda-feira. Já a UFPB, convocou 3.326 candidatos e cadastra até hoje. Depois de duas convocações pelo MEC, ainda restam mais de 5,3 mil vagas nas três universidades, que devem ser preenchidas até o dia 11 de abril.
Os candidatos desta lista de interessados da UEPB deverão se matricular de 24 a 26 deste mês, na coordenação do curso para o qual foi convocado. O assessor da Pró-Reitoria de Graduação da UEPB, Vagner Santos, explicou que foram convocados pela instituição todos os 16,9 mil candidatos da lista de espera do MEC.
Fonte: ClickPB /JornalCorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário