sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Quadrilha rouba Multibank, troca tiros com a polícia e presa com "notas de R$ 3,00"


Cinco assaltantes foram detidos nesta quarta-feira (06), no bairro das Malvinas, em Campina Grande, cidade localizada a 125 quilômetros de João Pessoa, sob suspeita de terem roubado R$ 10.500, de uma agência do Multibank, dentro do Departamento de Trânsito (Detran) no município.

De acordo com o tenente coronel Souza Neto, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, após serem detidos, os assaltantes foram flagrados portando além do dinheiro roubado, cédulas falsas. “A gente encontrou com eles, dentro da casa, notas de três reais”, confirmou o comandante.

Ainda segundo o comandante, logo após o assalto dentro do Detran, realizado por dois dos assaltantes, houve perseguição e troca de tiros com a polícia. A dupla ainda roubou um carro, parando a ação criminosa apenas ao entrar em uma casa no bairro das Malvinas, que funcionava como refúgio dos bandidos.

“Nesta casa nós localizamos mais um integrante da quadrilha e depois, já em outra residência, encontramos mais dois criminosos do grupo”, concluiu o comandante. Todo o dinheiro recuperado e a quadrilha foram encaminhados à Central de Polícia.
Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário