quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Em visita a Teixeira, Ricardo diz que Cássio quer usar Estado como propriedade particular da família; Veja!

Em uma das principais praças de Teixeira, a população de reuniu para ouvir o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), durante passagem da Caravana do Trabalho pela cidade, na tarde desta quarta-feira (24). Ricardo criticou a postura do candidato de oposição, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que estaria tentando tornar a Paraíba um ‘território particular’ de sua família.

“Ele não tem nenhum investimento importante para mostrar que tenha realizado em seus sete anos como governador, ele está brincando de fazer política. A única intenção dele é tornar o Estado uma propriedade particular da família dele, com primo prefeito e irmão vice-prefeito de Campina Grande, o filho candidato a deputado federal, vários primos candidatos a deputado estadual, e para o povo não sobra absolutamente nada, apenas mentiras”, criticou Ricardo.

Uma das principais lideranças de oposição de Teixeira, o ex-vice-prefeito Zé Mário (PSC), criticou as ‘velhas oligarquias’ e disse que uma família quer, sozinha, comandar os destinos da Paraíba. “Não posso viver na eterna esperança de que o outro candidato, que só se apoia na ‘boniteza’, faça algo. Só da família dele tem oito candidatos pra puxar o dinheiro todinho do Estado pra eles, como se já não bastasse pagar a pensão da ex-mulher com dinheiro público”, disparou Zé, ao lado dos vereadores Jarbas Oliveira (DEM), Almir Julião (PDT) e Ederivaldo Dera (PPS).
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário