segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Teixeira-PB: Desfile cívico leva público às ruas da cidade; Veja!

O tradicional Desfile Cívico do dia 07 de setembro, mais uma vez aconteceu na cidade de Teixeira-PB. No entanto, as solenidades tiveram início logo no período da manhã, com o hasteamento das bandeiras na Praça Cassiano Rodrigues, contando com a presença de autoridades, estudantes e professores.
Pouco depois das 15h30, os desfiles tiveram início, saindo da rua José Maria Xavier (Rua de Baixo), e percorrendo as principais ruas da cidade, onde em cada localidade um grande número de pessoas assistiu atentamente ao que foi apresentado.
Estiveram participando os seguintes estabelecimentos: Escola Municipal Capitão João Alves de Lira, Creche Santa Rita de Cássia, Escola Municipal Maria Nunes Ferreira, Escola Municipal Maria das Dores Ramalho Leite, Escola Municipal Silveira Dantas, Instituto Educacional Abelhinha, Colégio Menino Jesus, Escola Estadual Dr. Manoel Dantas (juntamente com uma representação da Escola Estadual de Poços) e Escola Municipal José Elias de Amorim. O grupo Desbravadores Falcões da Serra, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, encerrou os desfiles deste ano.
Foi montado um palanque na Praça Cassiano Rodrigues, onde estiveram presentes o prefeito Nego de Guri, o vice prefeito Decy Queiroz, além de vereadores e secretários.
Fonte: Secom-Teixeira-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário