Uma guarnição da Ronda Tática com Apoio de Motocicletas (ROTAM) conseguiu prender um jovem de 20 anos e apreender um adolescente de 17, acusados de assaltarem uma motocicleta na noite deste sábado, (20), nas proximidades do bairro Mutirão, em Patos.
Segundo informações da Polícia Militar, a dupla estava armada com um revólver calibre 38 e abordou proprietário da motocicleta, anunciando o assalto.
De posse da moto, os jovens fugiram e após as diligências, a ROTAM conseguiu localiza-los no Conjunto dos Sapateiros.
Na delegacia, o acusado disse a Polícia que a moto seria usada para dar suporte em um homicídio que já estava planejado pelos dois jovens.
Raí Lustosa de Lima já tem passagens pela polícia pelos crimes de assalto e roubos e havia saído do Presídio Romero Nóbrega há apenas dois meses, onde cumpria pena há um ano e nove meses por tentativa de homicídio.
Já o menor adolescente estava cumprindo medida sócio educativa no Centro Educacional do Adolescente, na cidade de Sousa, e havia sido liberado na última segunda-feira, (15). Raí será encaminhado novamente para o Presídio Regional, já o adolescente provavelmente será reencaminhado para o CEA.
Fonte: MaisPatos
Nenhum comentário:
Postar um comentário