Após ter o nome envolvido em mais uma polêmica, a primeira dama do Governo da Paraíba, jornalista Pâmela Bório resolveu usar a sua conta no instagran, neste sábado (20), para quebrar o silêncio sobre o propagado vídeo de uma discussão familiar entre ela e o marido, o governador Ricardo Coutinho (PSB), que disputa à reeleição.
O desabafo aconteceu logo após que uma revista de repercussão nacional publicou uma nota sobre o famoso vídeo e, ainda por cima, apontou a primeira dama como a principal suspeita de ter divulgado a discussão com o marido.
Diz a nota: “A mulher do governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho é apontada como suspeita de tramar contra o próprio marido por ter divulgado uma gravação de um perrengue entre os dois”.
Indignada, Pâmela se disse estarrecida com a exploração de um episódio familiar e adianta que as providencias judiciais já foram tomadas, para que os que invadiram sua privacidade sejam punidos.
O desabafo gerou várias curtidas e comentários. Ela lembra que há câmeras por toda parte da casa, mas em uma das respostas, no entanto, Pâmela revela que foram flagradas escutas no criado mudo da Granja Santana, fato que até agora ainda não havia sido divulgado.
Após a revelação, ela volta a alertar que as providências já foram tomadas e que os responsáveis irão responder judicialmente.
Fonte: MaisPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário