sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Chove em mais de 60 cidades na PB e Aesa prevê mais chuvas nesta Sexta; Confira!


Entre as manhãs de quarta (18) e quinta-feira (19), foram registradas chuvas em mais de 60 cidades paraibanas. Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa), a intensidade das precipitações foi moderada e o maior índice pluviométrico ocorreu no Cariri, no município de Monteiro: 42 milímetros. Também foram anotadas pluviometrias significativas em Cajazeirinhas (38mm), Poço José de Moura (35,6mm) e Soledade (35mm).
"Choveu em 64 cidades espalhadas por todas as regiões, do Litoral ao Sertão. Mas, de modo geral, foram precipitações localizadas, de baixa ou moderada intensidade, que não representaram elevação dos níveis dos açudes. As chuvas mais fortes na região semiárida devem ocorrer a partir de março", explicou a meteorologista Carmem Becker.
A previsão do tempo para esta sexta-feira (20) é de tempo nublado com possibilidade de chuva em todas as regiões. "Ocorreu um aumento da nebulosidade sobre boa parte do Estado da Paraíba, especialmente na faixa leste. Assim, no decorrer do dia, deverão ser registradas chuvas em áreas do Litoral, Brejo e Agreste. Nas demais regiões, poderão ocorrer chuvas isoladas no fim do dia", acrescentou Becker.
Fonte: Maispatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário