quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Teixeira-PB: Problema nos caixas com biometria causa transtornos à população na agência do Banco do Brasil; Veja!

Problema nos caixas com biometria causa transtornos à população no Banco do Brasil.
Um problema de reconhecimento no sistema de biometria dos caixas eletrônicos vem causando graves transtornos aos clientes do Banco do Brasil, em Teixeira.

De acordo com populares, o detector biométrico dos caixas não consegue reconhecer a digitais dos clientes e, quando conseguem, dizem estar incorretas.
Atualmente, quatro caixas eletrônicos da agência só funcionam com o sistema biométrico, mas devido a esse problema os clientes acabam por optar pelos caixas convencionais, que em breve também serão substituídos e adaptados ao sistema.

A redação do Blog Raízes do Sertão averiguou o sistema de identificação e comprovou que de fato os caixas eletrônicos não estão reconhecendo as impressões digitais dos clientes como deveriam, ou demorando a reconhecer, ou simplesmente travando.

A principal explicação para isso é o fato de que muitos clientes já não possuem impressões digitais nos polegares nem nas pontas dos dedos, decorrente de trabalhos manuais que acabam "apagando" as impressões.
Entretanto, já existem sistemas de identificação biométrica que conseguem reconhecer as impressões digitais, mesmo que as mesmas estejam apagadas.
Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário