sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Teixeira-PB: Vereador Jarbas faz discurso e defende interesses dos servidores e da população; Veja!

Vereador Jarbas  faz discurso e defende interesses dos servidores e da população.

Fazendo uso da tribuna na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Teixeira, realizada nesta Quinta-feira 19/02, o vereador Francisco Jarbas discursou defendendo os interesses dos servidores públicos e da população em geral.

Após as considerações inciais, o vereador destacou a importância de diversos projetos e requerimentos em pauta na Câmara, com o objetivo de melhorar as condições de trabalho do funcionalismo público no município. Entre os projetos apresentados está o melhoramento do Estatuto do Servidor, com o objetivo de aperfeiçoar o mesmo e proporcionar assim melhores condições ao servidores.

O vereador falou também sobre a situação dos professores municipais e defendeu o reajuste de 13,01% para os funcionários do magistério, estipulado pelo Governo Federal. Ele ainda destacou a importância da  criação de um sindicato dos professores totalmente desvinculado da Secretaria de Educação, o que proporcionaria maior independência e liberdade aos servidores para lutarem por seus direitos.

Já na questão da Saúde, Jarbas frisou a deficiência do setor de saúde pública no município, onde muitas vezes há falta de médicos especializados e mesmo de transporte para remover os pacientes há outras cidades.
Encerrando o discurso, o vereador solicitou, à pedido da população, a melhoria dos serviços de coleta de lixo no bairros mais afastados do centro, como Três Postes, Pedra do Galo e Vila Feliz.
Clique Aqui e Ouça o discurso completo do vereador
Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário