sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Assaltantes fazem reféns e explodem Cofre do Banco em Serra Branca

Homens explodiram uma agência bancária na madrugada desta quinta-feira (16) na cidade de Serra Branca, no Cariri da Paraíba. De acordo com o 11º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos explodiram o cofre da agência bancária, mas não conseguiram levar o dinheiro. Os bandidos teriam feito vigilantes de reféns.

A explosão aconteceu por volta das 3h desta quinta-feira. Segundo a Polícia Militar, os homens chegaram à cidade em dois carros, renderam os vigilantes da rua e de um posto de combustíveis e os fizeram reféns durante a ação. Os moradores perceberam o assalto e chamaram a polícia que chegou pouco tempo depois da fuga dos criminosos.

Os explosivos conseguiram detonar apenas a primeira porta do cofre, mas os bandidos não tiveram acesso à parte interna, onde fica o dinheiro, segundo a polícia. O teto desabou com a explosão. Os policiais realizaram diligências, mas não conseguiram prender os suspeitos, que deixaram grampos na pista para dificultar o trabalho da polícia. Até as 14h30 desta quinta-feira a polícia não havia detido nenhum dos envolvidos.
G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário