quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Polícia procura três homens acusados de duplo homicídio em Patos

A Polícia Civil já sabe que pelo menos três homens participaram das mortes do atirador do serviço militar Pablo Anderson Nóbrega, 19 anos, e do amigo dele, Renato Sérgio Mendonça, 21 anos, assassinados durante um ataque realizado na noite da segunda-feira.


O crime aconteceu no bairro ‘Santo Antônio’, em Patos, no Sertão paraibano. Um jovem que sobreviveu a ação criminosa contou a policia que ele e os amigos foram abordados por três homens armados no momento em que estavam fumando maconha na beira de um rio.


De acordo com a Polícia Civil, os rapazes foram rendidos por volta das 19h, quando estavam às margens do rio ‘Espinharas’. Antes de abrir fogo, os acusados chegaram a espancar os jovens e chegaram dizendo que eram policiais.O delegado Manoel Martins abriu investigação e disse que a polícia procura pistas dos assassinos.O único sobrevivente da tentativa de triplo homicídio, cujo nome ainda não foi divulgado por medidas de segurança, contou à polícia que o alvo do ataque que ocasionou a morte de dois jovens que estavam em sua companhia era ele e não os amigos.
Fonte: Horaexata

Nenhum comentário:

Postar um comentário