Uma denúncia de suposta compra de votos agitou a cidade de Nazarezinho, região de Sousa. Tudo começou quando um caminhão carregado de tijolos saiu de uma empresa de materiais de construção da cidade, para fazer entrega em uma residência.
A coligação “Nazarezinho de Todos”, liderada pelo atual prefeito, Júnior de Braga (PTB), acionou a polícia, acusando a “Coligação Socialista Democrática Ambientalista”, representada pelo ex-gestor Salvan Mendes (PSB), de trocar votos pela carrada de material.A coligação “Nazarezinho de Todos”, teria chegado a conclusão de compra de votos, porque o veículo que estava transportando o material é de propriedade do candidato de oposição no município.
O carro foi apreendido e o caso foi parar na justiça eleitoral sousense, mas após a apresentação da nota fiscal, comprovando a compra por parte de um cliente da empresa, o veículo foi liberado.A coligação representada por Salvan, alegou que o caminhão é locado a empresa de material de construção, não havendo portanto, nenhuma negociação política.Segundo informações do Cartório Eleitoral, fornecidas por Raul Teixeira, não chegou a ser formalizado nenhum procedimento.
DiáriodoSertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário