segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Polícia prende suspeitos de roubos e furtos em quatro cidades paraibanas; Confira!


Dez pessoas foram detidas, no fim de semana, suspeitas de roubos e furtos, nas cidades de Campina Grande, Baía da Traição, Mataraca e João Pessoa. O balanço, que foi divulgado na manhã desta segunda-feira (5) pela Polícia Militar, mostra que, em Campina Grande, foram quatro prisões por esse tipo de crime.
Uma delas ocorreu na madrugada do sábado (3), no bairro das Malvinas, onde policiais militares do 2º Batalhão impediram o furto à Igreja Católica Jesus Libertador e prenderam, em flagrante, Joelton Rocha Souza, de 33 anos. Ele tinha acabado de arrombar os portões da igreja e estava com duas caixas de som do altar, mas foi interceptado pelos policiais no momento em que se preparava para fugir com os objetos por um terreno baldio que fica por trás do local.
O acusado foi autuado por furto na Central da Polícia Civil. No município, ainda foram registradas prisões por roubo na Estação Velha, em Bodocongó e na Liberdade.  
Outras duas pessoas foram detidas durante o fim de semana realizando arrastões na praia da Baía da Traição, localizada no Litoral Norte do Estado. Jailson Silva, de 23 anos, e um adolescente, de 17, foram pegos com um revólver calibre 22 e um canivete. Os dois foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, em Mamanguape.
Com arma de brinquedo - Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apreendidos em flagrante, na noite do sábado (3), após realizar um assalto utilizando uma arma de brinquedo, no bairro do Valentina - Zona Sul de João Pessoa. Os jovens tinham roubado o celular de uma enfermeira, de 44 anos. Os dois foram encaminhados para a Delegacia da Infância e da Juventude, no Centro da Capital.
Fonte: Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário