quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

"Trabalho! É o que a Paraíba deve esperar e cobrar" diz Ricardo ao assumir segundo mandato; Confira!

Aconteceu no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira, dia 01, a Celebração Ecumênica em Ação de Graças para posse do Governador Ricardo Coutinho e da vice-governadora Lígia Feliciano. A celebração marca o início do segundo governo de Ricardo Coutinho e contou com representações de todas as religiões presentes no Estado da Paraíba.

O evento teve a celebração inicial realizada pelo Arcebispo Metropolitano Dom Aldo Di Cílio Pagotto e pelo Reverendo Estevam Fernandes de Oliveira, da Primeira Igreja Batista. Também participou o presidente da Associação Espírita da Paraíba, Marcos Lima, além da representante das religiões de Matriz Africana, Mãe Tuca.

Falando sobre o seu segundo mandato, o Governador Ricardo Coutinho relatou: “Trabalho! É o que a Paraíba deve esperar e cobrar é trabalho. Eu tenho a agradecer profundamente a todos aqueles que contribuíram durante essa gestão. Todos se esforçaram o máximo que podiam com as mínimas condições que existiam. Eu penso que nunca é tarde para você estimular as pessoas a assumirem novos desafios, a terem novas responsabilidades e ao mesmo tempo favorecer a uma coisa chamada formação de quadros”, diz.
Fonte: Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário