terça-feira, 5 de maio de 2015

Cidades sertanejas divulgam detalhes sobre suas programações para o São João 2015

 Nos últimos dias foram divulgados detalhes sobre os festejos juninos das cidades da região.
O São João de Santa Luzia, o São Pedro de São Mamede e São José do Sabugi e o João Pedro da cidade de Várzea, divulgou detalhes sobre suas comemorações.

A cidade de Santa Luzia, que tem seu São João conhecido em toda Paraíba, começa o arrasta pé no dia 19 de junho e se estende até o dia 23. Sua programação já foi divulgada e tem atrações como Eliane a Rainha do Forró, Rodolfo Lopes, Os Gonzagas, Tom Oliveira, Pinto do Acordeom, entre outras atrações. Ao todo, serão mais de 20 apresentações no São João da cidade.

Em São Mamede, o prefeito da cidade, Chagas Lopes, divulgou na ultima sexta-feira (01) a data do evento. O São Pedro da cidade terá inicio no dia 26 e vai até o dia 28 do mês de junho e também já tem atrações confirmadas. Bandas como Pegada de Barão, Rodolfo Lopes, Bonde do Brasil, Forró do Amasso, serão atrações no evento da cidade.

Em São José do Sabugi, que também comemora o São Pedro na cidade, deverá acontecer na primeira semana do mês de Julho. A prefeitura da cidade ainda não divulgou a programação. 

Em Várzea, cidade que encerra os festejos juninos no sertão da Paraíba, terá seu João Pedro no segundo final de semana do mês de Julho, nos dias 11,12 e 13. O prefeito da cidade afirma que as atrações só vão ser divulgadas no mês de junho.
Fonte: MaisPatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário